| 30/11/2008 16h30min
Mais calmo após levantar o troféu da terceira edição do Desafio das Estrelas, o brasileiro Rubens Barrichello disse que perdoou o compatriota Lucas Di Grassi pela batida na bateria decisiva da prova, na tarde deste domingo, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC). Na entrevista coletiva após a corrida, Rubinho explicou porque saiu irritado do kart após a linha de chegada.
— O kart sempre é muito disputado, acirrado e é desse jeito que tem que ser. É assim que a gente quer que a F-1 seja. Se você tem um desentendimento com alguém aqui fora, você conversa. Agora, na pista, depois que o Lucas (di Grassi) encostou, eu fiquei 10 voltas achando que aquilo ia me fazer perder o campeonato. E, na hora da emoção, eu saí realmente furioso com a pancada, pois eu tinha achado um atitude anti-desportiva. Mas ele me falou que não foi (intencional) e eu acredito nele.
Ao ser questionado se o vice-campeão estava perdoado, Barrichello confirmou:
— Está perdoado sim. Ele me explicou que foi sem querer e tudo já passou.
Pancadinha maldosa
Com o alemão Michael Schumacher, ex-companheiro de Ferrari, a história é outra. Sem poder participar da entrevista, destinada apenas aos três primeiros colocados, Schumi disparou que, ganhando ou perdendo, Rubinho sempre reclama.
O campeão do Desafio, então, contou a sua versão do que ocorreu na pista.
— Já ficou comum ele tirar o sarro. A verdade é que o Schumacher teve um problema, o carro dele estava em pedaços depois que ele bateu com o Thiago Camilo. Ele já estava muito lento na pista e, quando eu passei, ele ainda deu uma pancadinha — revelou Barrichello.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.