| 03/12/2008 13h02min
O Grêmio ingressará com pedido junto ao STJD, na tarde desta quarta, para que o jogo entre Goiás x São Paulo, marcado para ocorrer no Estádio do Bezerrão, na cidade do Gama, Distrito Federal, volte para Goiás, sendo realizado em Itumbiara, ou que ocorra no Rio de Janeiro, no Maracanã, onde haveria mais gremistas para apoiar o Esmaraldino. O Tricolor deve alegar desequilíbrio técnico na decisão do Brasileiro no documento. O presidente do Tribunal, Rubens Approbato Machado, promete analisar a solicitação do clube gaúcho.
Acompanhe o treino do Grêmio a partir das 16h
– Estou recebendo essa informação agora. Não tenho nenhum comunicado da secretaria do STJD. Dependendo do assunto, amanhã tenho sessão do Tribunal lá no Rio Janeiro, tomarei conhecimento, analisarei o pedido e farei o despacho – destacou.
– Eu precisaria analisar, porque legitimidade de postular perante o STJD tem qualquer interessado no fato. Se houver realmente a análise de que o interesse é legítimo, será admitido o pedido, e será analisado se deferido ou indeferido – completou.
A decisão precisa ser tomada 72 horas antes do jogo. Segundo Approbato, isso dependerá do tipo de petição que o clube gaúcho enviará ao Tribunal.
– Eu não posso analisar, porque não sei qual é o fundamento. Se houver fundamento para uma manifestação liminar, eu o farei – salientou.
O Grêmio treina na tarde desta quarta, a partir das 16h. Com lesão na coxa direita, o atacante Marcel é dúvida, mas deve enfrentar o Atlético-MG, às 17h de domingo (horário de Brasília), no Olímpico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.