| 03/12/2008 15h53min
A direção do Corinthians ainda desconversa, mas o volante Túlio deve ser o primeiro reforço do time para 2009. Nesta quarta-feira, um dia depois de se desligar do Botafogo, o jogador se mostrou bastante otimista quanto a um acerto com o Timão.
– Recebi uma sondagem do futebol árabe, mas ainda não sei. Se ficar no Brasil, a tendência é que jogue no Corinthians. Foi um clube que já me procurou e foi sempre muito correto e ético comigo. Se tiver uma boa proposta, tem tudo para dar certo – confirmou o volante, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.
– Logo que comuniquei minha saída do Botafogo, pedi para um amigo falar com alguém de lá (Corinthians) que eu estava à disposição. Só estou aguardando o retorno – completou.
E o retorno aguardado por Túlio deve chegar em breve. Sem dar muitos detalhes, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, demonstrou que o clube já deve começar a negociar com o volante.
– Só ontem (terça) o Túlio conseguiu sua liberação. Agora, vamos estudar esse assunto, ver as condições. Sem dúvida que é um grande jogador e, como tal, nos interessa – declarou o dirigente, à Rádio Jovem Pan.
Gobbi ainda afirmou que Tcheco, do Grêmio, está fora dos planos. O próprio jogador, em entrevista à GE.Net nesta manhã, disse que quer ficar no time gaúcho. Sobre a permanência do atacante Herrera, o dirigente não trouxe novidades e reiterou que o pagamento dos 15% da transferência a que o atleta teria direito é o principal entrave da negociação.
O Timão diz que não está definido quem tem que arcar o valor. O Gimnasia La Plata, dono de parte dos direitos do atleta, rebate e afirma que negou a proposta por Herrera apresentada pelo clube brasileiro na última sexta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.