| 03/12/2008 11h17min
Bem-humorado, o volante Perdigão muda de cara se for chamado de animador para o grupo do Corinthians. O jogador rejeita o rótulo e, depois de uma temporada em baixa, espera renovar contrato com o Timão para poder mostrar que tem outras qualidades além de manter o bom relacionamento do elenco. As informações são do GloboEsporte.com.
– Se tiver que ficar, não vai ser porque sou bonitinho ou tenho cabelo enrolado. É porque tenho qualidades. Não estou no Corinthians só por causa disso. O Mano sempre disse que eu ajudaria bastante. Tenho minhas limitações, assim como todo mundo. Quem joga no Internazionale ou no Milan também tem – disse.
Perdigão, porém, não considera de todo ruim ser um jogador amigo de todos no Parque São Jorge. Durante a temporada, ao lado do atacante Dentinho, ele era o que comandava as brincadeiras nos treinamentos e mantinha o clima positivo nas concentrações.
– Eu fico feliz por um lado e triste por outro. É bom ser uma pessoa de grupo, transparente. Isso mostra como fui criado e educado – afirmou, em entrevista à Rádio Record.
Com contratado até o dia 31 de dezembro, Perdigão não esconde o desejo de renovar com o Corinthians, sobretudo por ter a chance de disputar a elite do Campeonato Brasileiro novamente.
– A gente está no meio de um processo. Todo mundo sabe da minha vontade de ficar no Corinthians. A próxima temporada é muito importante. É a hora do filé mignon. Quero permanecer para realizar um grande trabalho em 2009 – completou o volante, de 31 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.