| 07/12/2008 15h30min
Depois de ser afastado da partida entre Goiás e São Paulo por conta de uma tentativa de suborno, o árbitro Wagner Tardelli afirmou neste domingo que sequer é fã da Madonna. Ele receberia ingressos para o show da cantora norte-americana no Morumbi, em São Paulo.
– Eu nem sou fã da Madonna. Apesar dessas brincadeiras, é uma situação que continua sendo grave e hoje a coisa já veio assim, com convite para Madonna – disse Tardelli à Jovem Pan.
Entre outros nomes de dirigentes e pessoas ligadas ao futebol, o nome do árbitro teria aparecido em uma lista de pessoas que receberia o ingresso para o show. A secretária do São Paulo teria ligado para a Federação Paulista de Futebol para confirmar os nomes e, ao citar Tardelli, gerou a desconfiança.
Depois de descartar seu envolvimento por conta de uma entrada grátis para o concerto, Tardelli voltou a cobrar uma resolução do caso. O árbitro lamentou ter ficado de fora de uma partida importante e diz que vai tomar medidas para punir os culpados.
– A minha preocupação é que não caia em uma brincadeira, porque o prejudicado maior aqui sou eu. Quero que seja apurado até o final. Preciso responsabilizar as pessoas responsáveis por isso. Não vou abrir mão disso – declarou Wagner Tardelli.
A partida entre Goiás e São Paulo, às 17h, no Estádio Bezerrão, será apitado pelo árbitro baiano Jaílson Macedo de Freitas. Se empatar ou vencer, o time paulista será o campeão brasileiro. Se perder e o Grêmio vencer o Atlético-MG, no Olímpico, o título fica com o time gaúcho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.