| 07/12/2008 22h34min
O atacante Borges recebeu confiança do técnico Muricy Ramalho ao longo do Brasileiro e, neste domingo, fez o gol diante do Goiás que confirmou o título do São Paulo, no Estádio Bezerrão, na cidade do Gama (DF). O jogador declarou que ainda não conseguiu avaliar a dimensão do feito, mas vibrou com a conquista de espaço no time do Morumbi.
– No futebol, no São Paulo principalmente, tem que estar mostrando todo dia. Tem jogadores que, com todo respeito, jogam na Série B e falam que o jogador tem que ir para a Seleção, joga a Série C e tem que ir para a Seleção. As coisas não são desse jeito. Série A é Série A. É na Primeira Divisão que se mostra quem é quem. São seis brasileiros, três seguidos, vai passar vinte anos e poderei dizer que fui importante nesse momento – destacou.
– Ainda nem despertei para tudo isso. Vibrei, comemorei, mas ainda não tenho nem noção. Vamos ver quando chegar no aeroporto em São Paulo – completou Borges.
O meia Hernanes, candidato a Craque do Brasileirão 2008, usou a chuva deste domingo no Bezerrão para comentar a reação do Tricolor no Nacional.
– Hoje mostrou como foi o campeonato. Sol, escuro, chuva, momento difíceis em que a gente não via o sol brilhar. Chuva forte, tempestade, fomos açodados por tudo isso, o vento contrário, mas fomos fortes, valentes e resistimos a tudo isso. Acabou com sol – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.