| 08/12/2008 13h27min
A derrota em casa diante do Botafogo levou o Palmeiras à fase preliminar da Libertadores 2009. A equipe precisará passar por uma equipe da Bolívia para ingressar na fase de grupos da competição.
Mas o técnico Wanderley Luxemburgo não acredita que a necessidade de disputar a pré-Libertadores seja motivo para decepção no Palmeiras:
– Não tem decepção pela pré-Libertadores. Fizemos investimentos como outras equipes. Fica o dever cumprido porque conquistamos uma coisa que não conquistávamos faz tempo. Conquistamos a vaga em função do que se apresentou o Campeonato Brasileiro. A derrota para o Botafogo foi um final triste, mas estamos na Libertadores – afirma Luxemburgo.
Na visão de Luxemburgo, o Palmeiras terá boas possibilidades de realizar uma temporada 2009 superior à atual.
– Você não monta um time da noite para o dia. Não pode sair daqui e colocar no tubo de ensaio. Você vai construindo. O Palmeiras de 93 e 94 é aquele que perdeu em 92. O São Paulo também passou um tempo com vácuo. A diretoria daqui está no caminho certo – elogia Luxemburgo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.