| 09/12/2008 17h40min
Eleito pelo quarto ano seguido como o melhor técnico do Campeonato Brasileiro, o são-paulino Muricy Ramalho ficou satisfeito com a premiação, que aconteceu na noite da última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Vencedor do Nacional, o terceiro em três temporadas com o Tricolor Paulista, ele acredita que a escolha foi justa.
– O melhor técnico foi eu mesmo. Os caras lá falaram – diz Muricy, deixando a modéstia de lado e arrancando risos dos jornalistas.
Muricy, no entanto, admitiu que o Brasil tem vários outros treinadores de qualidade. E acabou revelando que Caio Júnior, ex-técnico do Flamengo, ganhou seu voto.
– Tem vários treinadores bons como o Celso Roth e o Wanderley Luxemburgo. Mas eu votei no Caio, que é um cara decente, apesar de não ter brilhado nos momentos decisivos. Mas ele merece consideração. É um homem do bem e trabalhador e a gente tem de valorizar essas pessoas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.