| 10/12/2008 15h44min
O auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, afirmou que será difícil o atacante Ronaldo ser convocado por Dunga pela falta de ritmo, mas afirmou que ele deve continuar com o sonho de um possível retorno. Para o ex-lateral-direito, Ronaldo — anunciado nesta terça como reforço do Corinthians após um ano ausente dos gramados — precisa ter objetivos em mente, caso contrário não terá sucesso na sua recuperação.
— Todo jogador precisa ter sonhos, estar sempre em busca de novos objetivos. Acho que se ele parar de pensar nisso, vai ser um ponto a menos para que tenha sucesso. É um jogador campeão pelo Brasil, com muitos anos na Seleção. Ele deve ter objetivos no seu coração. Mas isso não quer dizer que irá alcançar. Deve ser o objetivo dele e de qualquer grande jogador — acrescentou Jorginho, que esteve presente no Fórum Internacional de Futebol (Footecon), no Rio de Janeiro.
O assistente de Dunga, no entanto, lembrou que as portas da Seleção estão abertas para todo
grande jogador que
consegue manter uma seqüência de partidas.
— A Seleção Brasileira está sempre aberta para o grande jogador, mas desde que ele consiga manter uma boa média de jogos. Infelizmente, pelo que acompanho, o Ronaldo não conseguiu manter este nível após a Copa de 2002. Não disputava todos os jogos, sempre tinha problemas com contusões. Por isso, mesmo indo ao Mundial de 2006, ficou muito mais difícil convocá-lo neste momento — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.