| 10/12/2008 19h50min
O Grêmio pode ter um investidor para viabilizar contratações de reforços de peso para a disputa da Libertadores de 2009. Na tarde desta quarta-feira, o empresário Jorge Machado se reuniu com o presidente eleito Duda Kroeff e o assessor de futebol André Krieger na sala do Departamento de Futebol, no Estádio Olímpico. O principal objetivo do encontro foi apresentar a proposta de um possível parceiro econômico do clube.
A idéia no Grêmio é não contratar jogadores de nome enquanto não houver a garantia de pagamento dos que foram negociados — no caso, o volante Rafael Carioca. A menos que haja um suporte externo novo.
Pendência na renovação de Roth
A questão da permanência ou não do técnico Celso Roth no Grêmio está indefinida. Há uma diferença de cerca de R$ 100 mil entre o pedido do treinador e o que o clube pretende pagar. As negociações devem ser concluídas até esta sexta. A tendência é que Roth siga no Olímpico, mas, se
isto não ocorrer, o Grêmio pode tentar a
contratação de Dorival Júnior.
Reforços
O Grêmio pode contratar dois jogadores do Náutico, o lateral-esquerdo Ruy e o atacante Felipe. Gaúcho de Passo Fundo, Felipe se mostra empolgado com a possibilidade de se transferir para o Olímpico:
— O Grêmio é o clube em que eu quero jogar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.