| 12/12/2008 23h10min
Entre as prioridades do Figueirense para a próxima temporada está a aumento do número de sócios, uma das principais fontes de receita no orçamento do clube. Mesmo com o rebaixamento do time para a Série B do Brasileirão, a diretoria alvinegra garante que não está preocupada com e perda de associados. Pelo contrário, a expectativa é que aumente a participação dos torcedores no estádio Orlando Scarpelli em 2009. Além do desafio de retornar à elite do futebol brasileiro, o alvinegro disputará o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil — competição na qual foi vice-campeão em 2007.
— Não temos preocupação com a perda de sócios, porque eles são fiéis ao Figueirense ao longo destes 10 anos — explicou Paulo Prisco Paraíso, presidente da Figueirense Participações, a empresa gestora do clube.
Para alcançar os objetivos traçados, o clube lançou novas opções de modalidades do quadro associativo para a família alvinegra, como o sócio estudante (torcedores que freqüentam
os ensinos médio, fundamental
e superior pagarão pela metade do preço), o sócio menor (jovens de 12 a 18 anos terão 50% de desconto nas mensalidades), o sócio mirim (todas as crianças menores de 12 anos, em qualquer setor do estádio, pagarão a mensalidade de R$ 10).
A diretoria também criou a modalidade sócio torcedor, que é exclusiva para os fãs do alvinegro residentes fora dos 22 municípios que compõem a Grande Florianópolis. A contribuição mensal é de R$ 15, e o associado terá prioridade na compra de ingressos, com 50% de desconto, nos jogos realizados no estádio Orlando Scarpelli.
O torcedor que já é sócio do clube também será valorizado, com a participação nas ações de relacionamento e promoções que serão intensificadas no próximo ano. Serão sorteados prêmios no decorrer das primeiras partidas do Estadual e da Copa do Brasil. Com as novas opções para os torcedores, o objetivo é que todas as cadeiras numeradas do estádio sejam ocupadas por associados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.