| 12/12/2008 20h49min
O diretor de futebol, André Krieger, garantiu nesta sexta-feira que o Grêmio buscará grandes jogadores para a disputa da Copa Libertadores da América, que inicia no mês de fevereiro para os gaúchos.
— O mercado é recessivo em termos de jogadores de impacto. Mas temos a esperança de conseguir um ou dois jogadores que lotem o aeroporto — garantiu o dirigente.
Os jogadores do Grêmio se reapresentam no dia 7 de janeiro para dar início aos trabalhos visando a temporada de 2009. Até lá, Krieger espera que o grupo já esteja praticamente completo.
Com as saídas de Rafael Carioca e de Jean, e com a possibilidade da venda de Léo, o Grêmio terá que buscar reposições também para o sistema defensivo. Laterais para os dois lados e atacantes são as prioridades.
— Esperamos anunciar de três a quatro contratações até a virada do ano. Estamos trabalhando para suprir estas carências e também procuramos jogadores para as posições que nós vimos que
fizeram falta no Nacional. Os jogadores de
primeira linha, quase que a totalidade está indisponível, mas mesmo assim estamos tentando. Sondamos o Ricardo Oliveira e ele não tem interesse em voltar — afirmou o dirigente.
Na segunda-feira, o lateral-direito Ruy, que disputou o Brasileirão pelo Náutico, e o atacante Wellington Paulista, ex-Botafogo, devem ser anunciados para a Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.