| 15/12/2008 18h59min
O treinador Cuca espera encerrar no Flamengo o tabu de nunca ter sido campeão após o fim da carreira como atleta. Apresentado oficialmente nesta segunda, após inauguração de uma loja oficial rubro-negra, o técnico se mostrou otimista quanto à conquista de títulos em 2009.
– Tenho muita fé que neste ano, se Deus quiser, sai o primeiro título – declarou o treinador. – Vamos começar o ano com o Carioca e a Copa do Brasil e, depois, temos o Brasileiro e a Sul-Americana. Queremos ganhar os quatro – garantiu.
Para conquistar a ousada meta, Cuca sabe que precisará ter um elenco competitivo em mãos. E crê que o Flamengo está no caminho certo, precisando apenas de alguns ajustes.
– Há uma estrutura montada, um bom time. Não vejo carência em contratações – opinou.
Mesmo assim, o novo treinador do Flamengo revelou que sentará com a diretoria para indicar alguns nomes, que não quis revelar. Cuca também já adianta que algumas cabeças vão rolar, já que quer trabalhar com um elenco enxuto.
– O trabalho principal é fazer a escolha certa com o grupo, porque a gente não pode ir para uma pré-temporada com 40 jogadores. O ideal é trabalhar com apenas 28 jogadores e alguns deles devem ser emprestados para outras equipes ou liberados – avisou o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.