| 15/12/2008 19h40min
A cada dia o atacante Adriano fica mais perto de um retorno ao Flamengo. Após ser liberado com antecedência pela Inter de Milão para passar as festas de fim de ano no Brasil, o jogador recebeu conselhos do presidente do clube italiano, Massimo Moratti, e do treinador, José Mourinho, de que sair da Itália seria melhor para sua carreira. O passo seguinte e mais importante, no entanto, partiu do empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, conforme publica o GloboEsporte.com.
Depois de bater o pé e dizer que o Imperador não deixaria o clube atual, o representante do atleta procurou Kleber Leite no fim da tarde desta segunda e manifestou o desejo de Adriano de voltar à Gávea.
- Recebi um telefonema do Gilmar Rinaldi quando estava vindo para cá (apresentação de Cuca) e há um interesse comum entre as partes. Nós queremos o Adriano no Flamengo e ele quer voltar. O Gilmar está autorizado a colocar para a Inter de Milão que desejamos o jogador. Obviamente dentro das nossas limitações – alertou.
O empresário deve seguir para a Itália nos próximos dias como representante do clube carioca e iniciar os contatos para a volta de Adriano ao clube que o revelou.
Procurador do Flamengo vai à Itália para tentar acerto com a Inter de Milão para trazer Adriano
Foto:
Daniel dal Zennaro, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.