| 16/12/2008 10h22min
Emprestado pelo Vasco ao Grêmio até o fim do ano, o volante Amaral ainda não sabe onde vai jogar em 2009. Vice-campeão Brasileiro pelo clube gaúcho, ele prefere seguir no Sul do país e disputar a Copa Libertadores na próxima temporada. As informações são do GloboEsporte.com.
Amaral tem 25 anos e chegou ao Vasco em 2005 após se destacar no Paulista. Ele ficou no clube até este ano, quando foi emprestado ao Grêmio após começar a ser perseguido pela torcida. No total, o volante disputou 95 partidas e marcou dois gols.
– A minha vontade é permanecer no Grêmio, onde fiz um bom trabalho e fui titular nos jogos finais. Mas se não for possível, lógico que não abro mão do Vasco – disse Amaral em entrevista à Rádio Globo.
A ida de Amaral para o Grêmio foi conduzida por Celso Roth, que trabalhou com o jogador quando comandou o Cruzmaltino. O treinador acertou a sua permanência no Tricolor para a próxima temporada. O volante, porém, lembrou que também conhece o novo comandante vascaíno, com quem trabalhou no Paulista.
– O Dorival Júnior também já me conhece do tempo em que atuei no futebol paulista – declarou.
Amaral: A minha vontade é permanecer no Grêmio, onde fiz um bom trabalho e fui titular nos jogos finais
Foto:
Vinicius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.