| 17/12/2008 18h22min
O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que segue prestigiado no Chelsea e negou que tenha sido procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar de uma possível volta à Seleção, desmentindo as informações publicadas nesta quarta-feira pela imprensa inglesa. Segundo os jornais Daily Mirror e Daily Express, os recentes tropeços do clube londrino teriam deixado a situação de Felipão complicada. Com isso, ele estaria a ponto de ser demitido e assumiria a Seleção no lugar do questionado Dunga.
"Scolari não foi procurado por ninguém da Confederação Brasileira de Futebol e nenhum representante da Seleção Brasileira. Não há menor fundamento a informação que poderá assumir a Seleção no próximo ano", disse a nota divulgada pela assessoria do técnico.
O comunicado ainda afirma que Felipão não foi contestado por nenhum jogador do Chelsea por suas substituições.
"Scolari não recebeu nenhum tipo de crítica, comentário ou reclamação por parte de
nenhum atleta. Não há nenhum
problema de relacionamento com o elenco no dia-a-dia, e durante os treinamentos. Muito menos questionamentos quanto a qualquer jogador do elenco", disse.
A nota é encerrada com Felipão criticando a postura da imprensa inglesa:
"Luiz Felipe Scolari lamenta que pessoas inescrupulosas de fora do clube, agindo em benefício próprio ou tentando auferir vantagens, mintam à população através da imprensa".
Felipão nega ter sido criticado por seus jogadores sobre substituições. Na foto, ele tira Lampard do time
Foto:
Bob Edme, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.