| 19/12/2008 14h20min
Em fim de contrato no Palmeiras e cogitado no Corinthians, o atacante Kléber diz que não pretende trocar de clube em 2009. Apesar do interesse do Timão e do atacante Ronaldo ter feito elogios ao colega palmeirense, o jogador não se mostra seduzido com a possibilidade. Ele quer continuar no Palestra Itália.
– Eu prefiro jogar com o Keirrison aqui do que com o Ronaldo no Corinthians. Se ele (Ronaldo) diz que gostaria de jogar comigo, imagine o que eu não penso sobre atuar ao lado dele... Mas, no momento, eu não penso em sair de onde estou – afirmou Kléber, que nos tempos de Dínamo de Kiev chegou a enfrentar Ronaldo no Milan.
O Palmeiras tem contrato com Kléber até o dia 31 de dezembro. Para contratar o atacante de forma definitiva, o clube tem de pagar US$ 8 milhões (cerca de R$ 18,9 mi) ao Dínamo. A alta do dólar tem atrapalhado os planos da diretoria e a alternativa tem sido buscar parceria com investidores.
saiba mais
– Minha vontade é ficar. Só não fico se o clube não quiser. Até dia 31 a preferência é deles.
Formado no São Paulo, Kléber ganhou destaque no Palmeiras e agora é cogitado no Corinthians. Problemas com os rivais?
– Nenhum. Eu sou profissional e jogo em qualquer clube, porque tenho planos e quero chegar à Seleção Brasileira – concluiu.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.