| 20/12/2008 10h32min
Primeiro e terceiro escolhidos no Draft da NBA em 2003, LeBron James e Carmelo Anthony voltaram a se encontrar na liga norte-americana. E, como havia acontecido em 13 de dezembro, o Cleveland Cavaliers do ala-armador levou a melhor sobre o Denver Nuggets do ala-pivô: 105 a 88.
Além de marcar o embate entre dois dos maiores destaques da NBA, a partida ainda reuniu dois brasileiros, Nenê Hilário e Anderson Varejão. Entretanto, ambos tiveram atuações muito discretas: com sua pior marca em toda a temporada 2008/09, o titular dos Nuggets limitou-se a um ponto, uma assistência e três rebotes, enquanto o reserva dos Cavs foi responsável por apenas dois tentos e quatro rebotes.
Com os brasileiros que vinham mantendo uma boa regularidade em baixa, restou mesmo a LeBron brilhar. Autor de um expressivo double-double de 30 pontos e dez rebotes, o astro ainda distribuiu oito passes decisivos, sendo o principal diferencial para a construção da tranqüila vitória de sua
equipe, vice-líder da Conferência
Leste.
Mesmo jogando dentro de casa, os Nuggets conheceram a segunda derrota consecutiva e com isso deixaram o segundo lugar do Oeste – ocupam agora a quarta posição, atrás de New Orleans Hornets e Houston Rockets.
Em quadra, Anthony esteve longe de seus melhores dias e não conseguiu levantar a torcida, com 13 unidades colecionadas, enquanto que Chauncey Billups foi somente regular: 16 tentos e três assistências para o armador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.