| 21/12/2008 14h28min
Depois de afastar Adriano da Inter de Milão por tempo indeterminado em razão de problemas disciplinares, o técnico português José Mourinho sugeriu que o atacante brasileiro tenha um tutor por perto para ajudá-lo a se recuperar na carreira. As informações são do GloboEsporte.com.
– Um jogador, para ser um ótimo profissional, não deve precisar que seu treinador o controle. Adriano, no entanto, tem de ter um tutor, alguém que esteja perto dele, seja um amigo, um companheiro de equipe ou um parente. E não gosto disso – disse Mourinho em entrevista à rede italiana Rai.
O técnico sugeriu também uma mudança de ares ao jogador, que pode parar no Flamengo ou em outra equipe da Europa.
– Moratti (presidente da Inter) quer que ele continue e eu também, mas não seria contra se ele pedisse para sair agora. Adriano ainda tem 10 anos de futebol pela frente – comentou Mourinho.
– Quando cheguei, perguntava se a mudança de treinador foi positiva para ele. Inicialmente sim, mas depois ele caiu de produção – acrescentou.
A relação entre ambos foi muito difícil nos últimos meses, principalmente depois de Adriano chegar a alguns treinos sem condições, o que irritou muito o treinador. O jogador foi liberado uma semana mais cedo em relação ao restante do elenco para viajar ao Brasil às festas de fim de ano. Por enquanto, apenas o clube carioca, que o revelou, aparece como candidato a recuperá-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.