| 21/12/2008 15h57min
A direção do Santos já afirmou várias vezes que não tem condições de contratar o meia equatoriano Guerrón, destaque da LDU no título da Libertadores deste ano e atualmente no espanhol Getafe. Só que o Grupo Sonda, parceiro do Peixe para algumas negociações, segue com esperança de conseguir um acordo pelo atleta. As informações são do GloboEsporte.com.
O Getafe quer pelo menos € 4 milhões (mais de R$ 13 milhões) para liberar o jogador. O valor seria integralmente disponibilizado pelo Sonda. O diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho, declarou que caso a parceira consiga a contratado do equatoriano Guerrón, o compromisso é cedê-lo ao Peixe - o grupo está acostumado também a trabalhar com outras equipes.
– O Sonda está negociando diretamente com o Getafe e o compromisso do grupo é que o jogador seja do Santos se conseguirem. Tem um valor estipulado e se eles conseguirem pagar pode dar certo – falou Durante.
Enquanto um representante do Grupo Sonda tenta viabilizar na Espanha um acerto por Guerrón, na Argentina o Santos busca contratar Verón. Nesta segunda-feira, o Estudiantes deve abrir negociação para ceder o meia ao time brasileiro. O Corinthians também estaria interessado no jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.