| 24/12/2008 13h42min
Sem saber qual destino terá sua carreira, o atacante Jonas tem pelo menos uma parada obrigatória no início de janeiro: o Estádio Olímpico. Apesar dos esforços da Portuguesa para manter o atleta, ele se representará junto ao Grêmio, clube pelo qual está emprestado. Só então Jonas saberá se vai servir como ''moeda de troca'' ou se será integrado ao plantel tricolor.
- Ele volta para o Grêmio. Quanto à situação, ele não está chateado. Nós já sabíamos disso. O empréstimo na Portuguesa teve uma data para começar e terminar. Esse empréstimo pode até ser renovado, vai depender do Grêmio. Quando ele voltar, vai saber se vai ser utilizado ou não. - garantiu o irmão e empresário do jogador, Thiago Gonçalves
Com a chegada de Alex Mineiro, ex-Palmeiras, e a promessa de mais investimentos, a continuidade de Jonas no elenco do técnico Celso Roth fica comprometida. O jogador pode, então, ser usado em outras negociações. O presidente da Portuguesa Manuel da Lupa chegou a afirmar que isso desagradava ao jogador, mas seu empresário negou:
- Isso de ele estar nervoso não existe. O Jonas tem contrato com o Grêmio e vai cumprir esse acordo também, assim como gostou de jogar na Portuguesa e tentou fazer o que pôde - exemplificou Thiago.
Deixado de lado no Olímpico, o jogador alcançou posição de destaque no Canindé se transformando no artilheiro da equipe na temporada com boas atuações no Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.