| 23/12/2008 21h31min
Autor de dois gols na última rodada do campeonato do Catar, o atacante Magno Alves, de 33 anos, declarou nesta terça que pretende retornar ao futebol brasileiro. Com contrato até abril, o jogador procurará encerrar seu compromisso o quanto antes. Ele revelou ter sido sondado por quatro clubes brasileiros, entre eles o Grêmio – time que por pouco não o contratou em 2007.
– O Grêmio quase me levou no ano passado. Este ano, já ouvimos o Fluminense, Flamengo, Santos e, novamente, o Grêmio. Vamos esperar – disse o jogador.
Com passagem marcante pelo Fluminense, o atacante admitiu que o time carioca possui sua preferência. As saudades da família e o desejo de disputar um campeonato mais competitivo são os principais motivos que levam Magno a querer voltar aos gramados nacionais.
– Ando muito angustiado, estando longe da família, das pessoas que amo e do futebol brasileiro. Ganho bem e em dia, mas preciso de algo a mais. Se algum clube brasileiro se interessar, claro que iremos conversar com o meu clube (Umm Salal) e quem sabe algo dá certo – confessou o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.