| 25/12/2008 13h43min
A negociação conduzida pelo DIS, empresa ligada ao Grupo Sondas, parceiro do Santos, para a contratação do atacante Guerrón, do Getafe, está parada. Depois de se animar com a possibilidade de um acordo, o investidor sofreu um revés na última terça-feira, quando o presidente do clube espanhol, Angel Torres Sánchez, disse que a transferência do equatoriano só irá acontecer se essa for a vontade do atleta e desde que haja uma melhora significativa na proposta. No entanto, de acordo com Thiago Ferro, diretor da DIS, o fato da negociação não ter sido definida nesta terça-feira, conforme era a idéia do grupo, não quer dizer que a empresa tenha desistido da contratação de Guerrón.
Os espanhóis pedem 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), valor este considerado muito alto pelo parceiro alvinegro.
– Agora não há tempo para continuarmos essa negociação, pois estamos no Natal. Depois disso, iremos voltar a conversar com o Getafe. Esperamos chegar a um acordo para trazer o Guerrón ao Brasil – contou Ferro, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.
Mas a esperança do investidor santista contrasta com o ceticismo do gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho.
– O último encontro não deu certo. O pessoal (do Grupo Sondas) não conseguiu entrar em acordo com o jogador – disse o dirigente, ao jornal A Tribuna.
Agora, resta ao torcedor do Santos esperar pelo presente de Natal atrasado. Seja ele Guerrón ou não, a cúpula do time da Vila Belmiro promete que o presente não será esquecido.
– Ele será dado até a apresentação do elenco, no dia 7 (de janeiro) – prometeu Bolicenho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.