| 29/12/2008 09h52min
O impasse para a renovação do zagueiro Rodrigo com o São Paulo tem tudo para se arrastar por mais alguns dias. Cedido ao time paulista pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o atleta deseja permanecer no Brasil. No entanto, o clube ucraniano não quer cedê-lo por mais seis meses, abrindo somente a possibilidade de aquisição em definitivo.
Ainda sem data para saber se contará com o atleta em 2009, a diretoria do São Paulo afirma que só resta esperar. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes tem mantido conversas constantes com representantes do clube ucraniano no Brasil para tentar possibilitar a negociação.
– Eles nos colocaram que o interesse não é emprestar. Nós não queremos em definitivo por causa do valor que representaria e pedimos para o Dínamo reconsiderar o caso, para que ele fique até a Libertadores. Não há uma data para a definição e eles têm insistido em receber pelo atleta – disse o dirigente são-paulino.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.