| 29/12/2008 17h28min
O volante Leonardo Davi de Moura, o Léo Gago, de 24 anos, elogiou a torcida do Avaí na sua apresentação na tarde desta segunda-feira, dia 29, na sala de imprensa do estádio da Ressacada. Já há quatro meses treinando no clube catarinense, Léo disse que pôde assistir ao apoio que a tocida deu ao Leão na campanha de acesso à Série A do Brasileirão. Com passagens pelo Ceará, Fortaleza e Paraná, o jogador até confessou o desejo que teve de entrar em campo ainda nesta temporada defendendo a camisa azurra.
— É vontade era grande. Eu vi a trajetória dos atletas e percebi que a torcida é bem quente, bem fanática. Por isso, até já fiquei com vontade de estar jogando. Só que eu não podia — afirmou o volante, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Além de Léo Gago, também foram apresentados, na tarde desta segunda, o meia-atacante Davi, ex-Bragantino, o zagueiro Leandro Bambu, ex-JEC e Atlético-PR, e o volante Pingo, que estava no futebol coreano e já passou pelo Corinthians.
O lateral Eltinho esteve no clube no final da última semana, mas retornou ao Rio de Janeiro e será apresentado no Avaí até o dia 2 de janeiro. Ele ainda não assinou contrato com a equipe catarinense, mas a assessoria do Leão confirma que já está tudo verbalmente acertado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.