| 30/12/2008 12h03min
O meia Davi, de 24 anos, chega ao Avaí com uma missão complicada: brigar pela posição com os meias Marquinhos e Valber. Ou, o mais provável, substituir o camisa 10, que tem fortes propostas para sair do Leão.
— Pressão vai haver, mas estou tranqüilo e preparado — afirmou, com segurança, o novo reforço.
Davi foi um dos destaques do Bragantino na Série B. Canhoto, disse que é um meia técnico, mas que gosta de ir para cima dos adversários. Para o jogador, haverá uma disputa sadia no meio-de-campo azurra, já que Marquinhos e Valber comandaram o time no acesso à elite do
Brasileiro.
Mas o setor é cheio de incertezas. O contrato de Marquinhos
com o Avaí termina neste fim de ano, e as duas partes tentam fazer um novo acordo. No entanto, o jogador tem um contrato com o empresário Juan Figger até 6 dia de abril de 2009 e o impasse continua. E Valber desperta interesse de vários clubes, principalmente do exterior.
— Sei das qualidades deles, mas também sei das minhas. Vou brigar para ser titular — disse Davi.
O meia foi apresentado oficialmente nesta segunda, ao lado dos volantes Léo Gago, de 25 anos, e Pingo, de 28, e do zagueiro Leandro Bambu, de 22. O lateral-esquerdo Eltinho, de 21, foi ao Rio de Janeiro buscar alguns documentos junto ao Flamengo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.