| 01/01/2009 12h25min
O vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, começa o ano de 2009 lamentando os preços elevados e os altos salários de jogadores procurados pelo clube. Segundo o dirigente gremista, são os valores acima do limite financeiro do tricolor que inviabilizam temporariamente a contratação de mais um atacante.
Krieger, em entrevista à Rádio Gaúcha no início da tarde desta quinta-feira, citou o exemplo de Maxi López. O atacante argentino, que defende o FC Moscou, foi oferecido ao Grêmio, mas descartado em função do preço.
– O Maxi López foi oferecido mas os valores são inalcançáveis. Este é o problema. Ou os jogadores não estão disponíveis, ou a vinda é difícil não apenas pelo preço dos empréstimos, mas também pelos altos salários – argumenta Krieger.
Ainda assim, o vice de futebol do Grêmio garante que a diretoria segue procurando um atacante de exceção, que chegue ao Estádio Olímpico pronto para formar a dupla de ataque titular com Alex Mineiro. A meta é confirmar a contratação até o início da pré-temporada, marcado para o dia 08 de janeiro.
– Queremos sim anunciar este novo atacante até o início da pré-temporada. Em 2008 nossos problemas estiveram no ataque e na defesa. Já apresentamos novidades nos dois setores. Faltou pouco em 2008 para conquistarmos o Brasileirão, mas o que faltou agora vai sobrar – garante.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.