| 02/01/2009 18h36min
Nem o titular do gol do Inter esperava a saída do treinador de goleiros Ilo Roxo. Na tarde desta sexta, Lauro se disse surpreso com a não renovação do contrato, comunicada pela diretoria do Inter. Campeão da Libertadores, do Mundo e da Sul-Americana pelo clube, Ilo deixou a função no dia 22 de dezembro. Para seu lugar, foi contratado Jorge Azevedo, indicado pelo técnico Tite.
– Fico surpreso. Meu relacionamento era bom com o Ilo. Ele me passou tranquilidade e me recebeu bem, dando apoio e moral – contou o goleiro, lembrando os cinco anos que o treinador ficou no Beira-Rio: – Ele teve uma passagem de vitórias e uma vitória pessoal, que foi o Renan, que atingiu a seleção e foi vendido – disse Lauro à Rádio Bandeirantes.
Lauro já conhece o novo treinador de goleiros. O camisa um colorado já trabalhou com Jorge Azevedo antes na seleção paulista em 2005.
– Tive contato de dois dias com ele. É uma pessoa muito bacana. O Fábio Costa era o outro goleiro na ocasião e falou muito bem do Jorge – lembra o jogador.
Lauro e Jorge Azevedo se reencontrarão na próxima semana, quando ocorrerá a reapresentação do elenco do Inter para a temporada de 2009. No mesmo dia também deverá ser oficializada a saída do volante Edinho para o Lecce, da Itália.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.