| 03/01/2009 14h34min
Apesar do interesse da Juventus em Felipe Mattioni, o jogador deve seguir no Grêmio para a disputa da Libertadores. O clube italiano estaria disposto a pagar € 7 milhões, em torno de R$ 24 milhões, para ficar com o lateral-direito. Apesar disso, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que Mattioni disputará a competição continental.
– O Felipe Mattioni é um jogador que teve os seus direitos federativos transacionados, confesso que desconheço os detalhes, mas ele foi negociado. O jogador permanece no Grêmio, no mínimo, até o final da Libertadores – declarou o dirigente.
O Grêmio, porém, não possui poder nenhum na decisão da permanência do jogador, já que na metade de 2008 vendeu os direitos federativos do atleta para o empresário Mino Raiola. Mattioni demonstrou interesse durante o período de férias de permanecer em Porto Alegre, mas reivindica um lugar entre os titulares. No
entanto, a
contratação de Ruy dificultará a sua entrada na equipe de Celso Roth.
– Ele vai lutar pela titularidade. Nós reputamos o jogador com a maior importância nessa caminhada do primeiro semestre. Agora, em relação ao segundo semestre, daí sim, ele é incerto – explicou Krieger.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.