| 02/01/2009 16h16min
O Vasco está se movimentando para montar uma estrutura profissional no departamento de futebol em 2009. À procura de um homem-forte para comandar o clube, a diretoria cruzmaltina fez uma proposta ao atual diretor executivo do Grêmio, Rodrigo Caetano, de 38 anos. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o dirigente confirmou o contato e revelou que vai decidir o futuro até a próxima segunda-feira.
– Existiu uma consulta sobre a possibilidade de eu trabalhar no Vasco no ano que vem. Fizeram uma proposta para eu ser o diretor executivo do clube, coordenando o futebol – revela Rodrigo, que recebeu um telefonema do vice-presidente administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino.
Rodrigo Caetano, por enquanto, ainda está trabalhando no Grêmio, organizando o clube para a disputa da temporada 2009. O dirigente explicou que comunicou a proposta carioca aos dirigentes do Tricolor gaúcho. Ele pretende definir a situação nos próximos dias.
– Vejo com bons olhos essa proposta do Vasco. O clube não é de Segunda Divisão, o Vasco está na Segunda Divisão. Confesso que ainda não defini a minha situação e vou pensar em tudo no fim de semana. Tenho uma questão ética com o Grêmio e precisa ser algo sem traumas – explica.
Rodrigo Caetano chegou ao Grêmio em 2005, ano em que o time disputou a Série B, para coordenar as categorias de base do clube. Um ano e meio depois, o dirigente passou a atuar no profissional.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.