| 06/01/2009 22h22min
A contratação de Herrera pelo Grêmio, que era considerada praticamente certa há dois dias atrás, emperrou. Dirigentes do Gimnasia y Esgrima, clube que detém 50% dos direitos federativos do atleta, já se pronunciaram afirmando que o jogador não será emprestado ao Tricolor.
Com a negativa dos argentinos aos gaúchos, especulou-se que o Corinthians tenha voltado à carga para garantir a permanência de Herrera no Parque São Jorge por mais uma temporada. No entanto, o técnico Mano Menezes afirmou, na noite desta terça-feira, que o nome do atacante já não é nem mais falado dentro do Timão:
– O Herrera caiu nas graças da torcida do Corinthians, pela luta que mostra em campo. Fizemos uma proposta. Tinha-se a ideia de que seria possível contratar o jogador, mas, nos últimos dias, não temos mais falado por já considerarmos a possibilidade dele não fazer parte do grupo – disse mano, que admitiu querer contar com o atleta para 2009: – Um jogador que se adaptou como ele, é claro que eu gostaria de contar no grupo para a próxima temporada.
Nesta terça-feira, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, admitiu que Herrera está longe do Olímpico.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.