| 09/01/2009 11h19min
Apesar de não estar nos planos da diretoria cruzmaltina, Edmundo ainda tem contrato com o Vasco até o dia 20 de janeiro. O jogador, porém, ficou de dar uma resposta ao Figueirense até esta sexta-feira sobre a proposta para reforçar o elenco do alvinegro catarinense em 2009. Outros clubes também estariam interessados no atacante, de acordo com seu advogado, Leven Siano.
— O clube fez uma proposta, e o Edmundo está pensando. Mas ele não vai parar. Isso já está certo. Se acontecer será uma surpresa até para mim. Ele tem outras propostas, do Brasil e do exterior, mas o Figueirense é um lugar que agrada por ele já ter jogado lá. E foi o clube que o levantou também após uma fase difícil que enfrentou — disse Leven Siano.
Nesta quinta-feira, completaram três meses de atrasos salariais de Edmundo no Vasco, sem contar o 13º. Isto facilitaria e anteciparia o processo de rescisão do jogador e, por isso, foi pedido um prazo para que o Figueirense aguardasse pela resposta até o final desta semana.
— Seria um dos nossos símbolos na campanha de retorno à Série A, já que tem uma identificação pela boa passagem que teve em 2005 aqui no clube — disse o presidente do Figueirense, Norton Boppré.
Enquanto aguarda Edmundo, o Figueirense se prepara rumo à concentração, que começa neste sábado e dura uma semana, no já tradicional refúgio alvinegro em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Os jogadores saem para realizar o treinamento no CFT e retornam para o hotel.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.