| 09/01/2009 16h59min
O lateral-direito Paulo Sérgio, que saiu do Grêmio e foi para o Vasco, deve ser confirmado pelo técnico Dorival Júnior como o titular do Vasco durante os treinamentos da próxima semana, em Vila Velha, no Espírito Santo. Ao ser questionado se poderia ser chamado de "tio" por ser um dos mais velhos do elenco, ele saiu pela tangente.
– Ninguém vai me chamar de tio – avisou, não conseguindo segurar as risadas. – O pessoal aí também é experiente. Tem o Carlos Alberto e outros atletas que têm a aparência mais velha do que a minha. O Amaral é um deles. Tenho os meus 30 anos, mas com cara de 25 – brincou o jogador;
Para Paulo Sérgio, ele e outros atletas podem ajudar os mais jovens a se ambientar com a camisa vascaína. Segundo ele, a equipe tem tudo para fazer uma boa temporada, conforme publica o GloboEsporte.com.
– A gente sempre tenta passar experiência para os mais novos. Hoje em dia, não tem jogador inexperiente. O mais jovem do nosso grupo já passou pela Europa e sabe o que fazer. O que a gente puder fazer para ajudar, nós vamos fazer – analisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.