| 09/01/2009 18h14min
Formado no futebol paulista, o meio-campista Davi , de 24 anos, acredita que está se adaptando bem ao estilo catarinense. Destaque do Bragantino na Série B da temporada passada, o jogador disse que ainda está se acostumando ao trabalho do técnico avaiano:
— O estilo do Silas é um pouco diferente do que eu estou acostumado. Mas nesta pré-temporada a gente já pega o ritmo. Assim, no Brasileiro a gente entra com tudo — disse à rádio CBN/Diário.
— Estou me adaptando bem, já conhecia alguns jogadores, o que facilitou — completou o jogador.
Davi disse que o ritmo de treinamento é intenso na pré-temporada em Gramado, na serra gaúcha. O próprio Silas comparou as atividades às praticadas no curso do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). Mesmo assim, o meia recém-contratado sabe que o trabalho é imprescindível para que possa fazer uma boa estreia no Estadual.
— Para ter falar a verdade, a perna pesa, começa a
doer, dói tudo. Mas isso é válido para que durante o
campeonato a gente consiga se impor, na parte física e na técnica também. Nunca disputei um Catarinense e eu espero fazer uma boa estreia e ajudar o Avaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.