| 12/01/2009 16h38min
O meia português Cristiano Ronaldo, favorito para ficar com o prêmio de melhor do ano pela Fifa, negou nesta segunda que tenha chegado a um acordo com o ex-presidente do Real Madrid Florentino Pérez para se transferir para o time espanhol. Na entrevista coletiva antes do prêmio Fifa Gala, o jogador do Manchester United tentou evitar o assunto de um possível acerto com o clube merengue.
– Acho que deveríamos falar sobre outras coisas – respondeu o meia, quando foi perguntado sobre as especulações.
No entanto, quando outro jornalista insistiu e lhe pediu que respondesse simplesmente com um sim ou um não, Cristiano Ronaldo disse que a informação não era verdadeira.
A imprensa britânica publicou essa versão na qual o trato com Florentino Pérez tinha sido alcançado através do representante do português. Grande parte da atenção dos jornalistas que se encontram em Zurique para assistir à festa da Fifa se concentrou no jogador português, grande favorito ao prêmio.
Sobre seu recente acidente, no qual destruiu uma Ferrari em um túnel de Manchester, o jogador disse que agora se sente muito bem.
– Inclusive melhor que antes de bater o carro – salientou.
Cristiano Ronaldo deve ser anunciado como o melhor jogador do mundo pela Fifa nesta segunda
Foto:
Frank Robichon, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.