| 12/01/2009 18h20min
O goleiro titular do Avaí, Eduardo Martini, afirmou que ainda falta entrosamento ao plantel azurra. Segundo o arqueiro, mesmo após dez dias de trabalho na pré-temporada em Gramado, na serra gaúcha, os jogadores estão se conhecendo e a união do elenco ainda não é a mesma do ano passado, quando o time conquistou o acesso à Série A do Brasileirão.
— Temos muito a melhorar, temos que nos entrosar, saber as virtudes e os defeitos uns dos outros. Assim, poderemos minimizar os defeitos para que as virtudes possam vir a aparecer. A gente tem uma caminhada para que esse time se torne tão fechado quanto foi em 2008 — disse o jogador à rádio CBN/Diário.
Martini menosprezou o resultado do primeiro amistoso do Avaí no ano. O Leão da Ilha perdeu para o Novo Hamburgo, neste domingo, por 2 a 1. Para o goleiro azurra, o plantel deve esquecer o resultado negativo e se concentrar na estreia do Campeonato Catarinense.
— O jogo fundamental vai ser o contra o
Brusque (sábado, às 18h15min, na Ressacada),
que vai ser o que valerá três pontos. Acho que até lá conseguiremos desenvolver um futebol um pouquinho melhor — declarou.
Silas ainda não definiu time
No amistoso do último domingo, Silas não utilizou todos os jogadores do grupo avaiano. Não foram escalados pelo técnico: o goleiro Diogo, os zagueiro Emerson, Rafael e Leandro Bambu, os laterais Arlindo Maracanã e Uendel (apresentado no sábado), o meia Marquinhos, o meia Thomaz e o volante Ferdinando.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.