| 12/01/2009 23h07min
O novo atacante do Figueirense para a temporada 2009 é o jovem Alan, de 20 anos, que tem o futebol no sangue. Ele é filho do ex-jogador Dão, o "bom baiano", que atuou no Avaí e no Figueirense. Alan atuou no infantil do clube, depois saiu para uma experiência no Palmeiras B. Agora, está de volta ao Scarpelli e assinou contrato até o final do ano. Apesar de ainda ter idade para atuar nos juniores, o jogador se apresentou junto com os profissionais, no último dia 7, e participa da pré-temporada.
Já o atacante Edu Sales não faz mais parte do grupo. O jogador, de 31 anos, foi um dos principais jogadores do clube na conquista do Catarinense. No Brasileiro, porém, acabou não sendo muito aproveitado. Especula-se que ele possa reforçar o Botafogo, que agora tem na direção de futebol o ex-gerente alvinegro, Anderson Barros.
Jogadores vão para enfermaria
Ele nem participou dos treinos desta segunda-feira. Pela manhã, os
jogadores fizeram o primeiro trabalho com bola, sob o
comando do técnico Pintado. À tarde, seguiram os treinos físicos. O goleiro Wilson e o atacante Bruno Santos sentem dores musculares e fizeram um trabalho específico, enquanto Rafael Coelho e William Matheus, ambos com tendinite no joelho, foram parar no departamento médico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.