| 17/01/2009 13h26min
Algumas alternativas que serão discutidas no encontro dos representantes do clube com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto Neto, podem garantir a participação do Brasil-Pe no Gauchão. A reunião será na segunda, em Porto Alegre.
Em conversa com o apresentador da Rádio Gaúcha Lasier Martins, Novelleto disse que conseguiu oito jogadores para o Brasil-Pe que serão pagos pelos empresários, sem custos ao clube. Jorge Machado, por exemplo, que tem seis atletas em parceria com o Inter, terá um encontro na tarde deste sábado com o vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, para tratar do assunto. Dois nomes que seriam repassados ao time do Bento Freitas são Porcellis e Rodrigo Paulista.
Gilmar Veloz, que representa outros jogadores e está nos Emirados Árabes, teria se comprometido nos mesmos termos de Jorge Machado. Além disso, a FGF obteve uma contribuição de R$ 12 mil para o Brasil-Pe nos próximos três meses – equivale ao pagamento de até quatro jogadores do grupo durante o período.
Outra proposta que será colocada em discussão na reunião de segunda será a de o Brasil-Pe entrar no Gauchão a partir da quinta rodada a fim de poder entrosar o time com os novos jogadores que serão colocados à disposição.
Fotógrafo de Zero Hora em Pelotas, Nauro Júnior acompanhou de perto os trabalhos de resgate ao ônibus do Brasil-Pe.Ouça o relato:
Novelletto também deve propor que Brasil-Pe estreie apenas na quinta rodada do Gauchão
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.