| 20/01/2009 18h25min
O Figueirense continua a procura de um zagueiro para reforçar o grupo no Catarinense e no Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira tentativa foi Rogério Pinheiro, mas o jogador não passou nos exames médicos. Depois o clube fez contato com Roque Jr., defensor que conquistou o título mundial pela Seleção Brasileira em 2002.
O nome que aparece mais forte no Orlando Scarpelli é Régis, que já passou pelo São Paulo, Fluminense e Inter, e hoje está vinculado ao clube paulista Marília. O Superintendente de futebol do Figueirense, Marcos Baricala, o Baré, adiantou que o zagueiro foi oferecido ao clube:
— O Régis é um jogador que foi oferecido, a gente analisa o nome, busca informação tenta ver algum tipo de negociação, hoje ele tem contrato com o Marília. Estamos tentando buscar o melhor — falou o Superintendente.
Baré também falou que o Figueirense não tem pressa em concretizar o negócio, que o importante é ter calma para realizar a contratação:
— É uma posição que nós temos que analisar com carinho porque nós temos bons zagueiros aqui e acho que dá para ir tocando o campeonato. Temos que ter calma para decidir essa posição, porque eu acho que trazer um zagueiro porque você precisa contratar e ele chegar aqui sem estar preparado é complicado. A idéia é que tenhamos calma para realizar essa contratação — concluiu Baré.
O Figueirense se prepara para a segunda rodada do Catarinense. Depois de golear o Atlético-Tu na estreia por 4 a 0, o clube comandado por Pintado enfrenta, nesta quinta, pela segunda rodada o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 21h45min.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.