| 21/01/2009 19h36min
O Grêmio até se impôs no segundo tempo contra o Inter-SM, mas não conseguiu vencer na tarde desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, no primeiro jogo da equipe no Gauchão de 2009. O zagueiro Rafael Marques, que fez uma boa partida, lamentou o excelente aproveitamento ofensivo do adversário no empate de 1 a 1:
— Merecíamos a vitória. Eles tiveram felicidade no único chute que deram durante o jogo inteiro. É um privilégio jogar em um grupo de qualidade como o do Grêmio. Precisamos de um grande elenco para disputarmos todas as competições este ano.
O ala-direita Ruy, autor do gol do Grêmio, ficou satisfeito com o desempenho que teve na partida de estreia.
— Estou feliz. Nossa equipe não está bem fisicamente, mas temos qualidade técnica e poderíamos ter vencido este jogo se o jogador deles não tivesse acertado aquele chute. Nossa carga de trabalho está muito forte, mas foi um bom jogo para sabermos o que vamos enfrentar — afirmou Ruy.
O jogador explicou a função que irá
exercer aqui no Grêmio:
— O Celso me chamou bastante a atenção durante a pré-temporada, pois nas equipes que eu jogava não ia muito ao fundo. Eu jogava mais fechando para o meio. Eu gosto de participar da partida e acabo me desgastando muito. O Celso pediu para que eu jogasse aberto. No segundo tempo atuei desta forma e tive boas chances. Agora é só caprichar mais e me condicionar fisicamente — revelou Ruy.
O lateral-direito Ruy foi outra cara nova do Grêmio em campo. Foi dele o gol de empate, aos cinco minutos do segundo tempo
Foto:
rádio gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.