| 21/01/2009 19h39min
Satisfeito com o empate de 1 a 1 na estreia contra o Grêmio, o técnico do Inter-SM, Abel Ribeiro, não gostou nem um pouquinho do desempenho da sua equipe no segundo tempo do jogo no Estádio Presidente Vargas. Para o comandante, o time da casa parou após o intervalo:
– A grande questão do jogo é que no primeiro tempo marcamos e jogamos, deixamos o Grêmio preocupado. Mas, no segundo tempo, nosso time parou de jogar e aí apareceu a qualidade do time do Grêmio. Dificilmente eles erram passe, sempre acabam achando espaço para fazer a jogada. O Grêmio teve um maior volume de jogo, mas o Goyco fez apenas uma defesa – disse o técnico Abel Ribeiro.
O comandante fez três modificações durante a partida. Diferentemente do técnico Celso Roth, que modificou apenas duas vezes o time gremista, apesar do início de temporada e do forte calor que fazia em Santa Maria:
– Na verdade, as trocas que eu fiz no time foi para colocar alguns jogadores descansados, mas isto não quer dizer que houve desgaste excessivo de alguns jogadores. Foi mais por ordem tática – revelou Abel.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.