| 21/01/2009 19h50min
Thiago Silva começou com o pé direito no Milan. Nesta quarta-feira, o time italiano venceu por 3 a 2 o Hannover, em amistoso na Alemanha. O ex-jogador do Fluminense, que só poderá jogar em partidas oficiais na próxima temporada, atuou os 90 minutos pela equipe rubro-negra e usou a camisa número 33.
Kaká, que na última segunda-feira rejeitou uma proposta milionária do Manchester City, foi poupado e começou no banco, assim como Alexandre Pato. Thiago Silva atuou ao lado de Senderos na zaga rubro-negra e demonstrou confiança, apesar da falta de entrosamento. Dida, Emerson e Ronaldinho também foram escalados como titulares pelo técnico Carlo Ancelotti.
Huszti, de pênalti, e Hanke fizeram para os donos da casa. Shevchenko e Inzaghi (duas vezes) garantiram a vitória dos italianos.
O jogo
O Hannover fez 1 a 0 logo aos nove minutos de partida, de pênalti. Huszti cobrou no canto direito, Dida pegou, mas o húngaro pegou o rebote e marcou para o time alemão.
Três minutos depois, David Beckham bateu falta com perigo, perto da trave direita do goleiro Enke. Aos 41, o Milan teve a melhor chance de empatar antes do intervalo. Após cruzamento de Shevchenko, Inzaghi chutou no travessão.
O Milan chegou ao empate aos oito do segundo tempo. Kaká tocou para Inzaghi, que deixou com Shevchenko na entrada da área. O ucraniano puxou para o meio e bateu de canhota, no canto, sem defesa: 1 a 1. Dois minutos depois, o Rubro-Negro virou com Inzaghi, que aproveitou passe de Ambrosini na pequena área e marcou o segundo.
Mas o time da casa ainda empatou aos 29. O ataque alemão aproveitou falha de posicionamento da defesa rubro-negra e Hanke bateu de primeira para o gol de Dida.
Um minuto depois, Inzaghi garantiu a vitória italiana. O camisa 9 recebeu lançamento de Seedorf na área, matou no peito, virou e chutou por baixo do goleiro Enke: 3 a 2 para o
Milan.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.