| 21/01/2009 20h17min
Depois do trágico acidente ocorrido na semana passada, os jogadores do Brasil-Pe voltaram aos treinos nesta quarta-feira. Em entrevista ao programa TVCOM Esportes, o técnico Cláudio Duarte, que ficará no cargo até que Armando Desessards se recupere totalmente, revelou que existe um pacto de conduta entre os atletas que irão representar o Xavante no Gauchão de 2009:
– Os jogadores que ficaram vão honrar os companheiros que se foram. A tristeza fica, mas precisamos trabalhar também em causa própria. Temos famílias para sustentar. Dirigentes, comissão técnica e jogadores irão se unir. Se perdermos para alguém, será por merecimento do adversário, jamais por falta de luta ou de vontade – revelou Claudião.
Logo que assumiu o comando da equipe, Cláudio Duarte indicou alguns profissionais que farão parte da comissão técnica do Brasil-Pe sem dar nenhuma despesa ao clube. O treinador garantiu que não solicitará nenhum reforço e que espera trabalhar com que a diretoria colocar à disposição:
– Quem contrata é o clube, não sou eu. Vou treinar os jogadores que estiverem à disposição. Estabelecemos carências em algumas posições, mas a diretoria é quem decide os nomes. Se precisarem de alguma dica, estou aqui para ajudar – afirmou o treinador.
TVCOM E CLICRBS
Cláudio Duarte vai comandar o Brasil-Pe no Campeonato Gaúcho
Foto:
Fernando Gomes, Banco de Dados - 19/08/2007
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.