| 23/01/2009 18h59min
Depois de o Inter recusar uma proposta de até 15 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), pelo passe de Nilmar, no meio de 2008, o futebol do jogador voltou ser assediado pelo Palermo. Nesta sexta-feira, após o treino, o atacante confirmou que o clube italiano fez uma nova investida, que seria de 18 milhões de euros (R$ 54 milhões).
— O Palermo vem tentando minha contratação há um ano. Agora, eles voltaram de novo.
Sei que o Inter recusou a primeira proposta e eles estão conversando. Claro que a última palavra é do jogador. Está tendo uma conversa. Se a direção do Inter aceitar, vai sentar comigo. A princípio, não tem nada definido — contou o atacante.
Nilmar disse que as especulações são inevitáveis quando um jogador consegue se destacar em um clube brasileiro:
— Desde que cheguei aqui no Inter, o pessoal já perguntava até quando eu ficaria aqui. Fiz um contrato longo por isso, por saber que precisava de tempo para mostrar o
futebol. Sei que é difícil ficar aqui até o
final da carreira. A cada seis meses tem essa situação. É chato, tenho que dar explicações e as vezes alguém interpreta mal.
Em relação a proposta por Nilmar, Tite ressaltou que o jogador se valorizou no Beira-Rio e que deve manter a cabeça no Gauchão.
— Todos precisam estar com a cabeça no Gauchão. Foi aqui no clube que o atleta se valorizou. A cabeça e a mobilização é importante, não só para mim. Todos têm que estar voltados para o treino de amanhã — disse o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.