| 25/01/2009 20h57min
Os jornais argentinos El Dia e Diario Hoy noticiam neste domingo que a negociação entre Grêmio e Germán Herrera teve um desfecho. Por US$ 800 mil, o clube gaúcho teria adquirido 50% dos direitos federativos do atacante junto ao Gimnasia. Herrera desembarcaria na Capital na próxima segunda-feira. O vice de futebol do Grêmio, André Krieger, admite que as tratativas estão bem encaminhadas, mas prefere a prudência.
– Digamos que é por aí (os números da negociação) no que se refere aos dois clubes. Há pendências ainda. Não vou aprofundar, mas não dou como 100%. Se tivesse, já teria anunciado – afirmou Krieger. – Da outra vez, tinha passagem pro Herrera em Buenos Aires e deu para trás. eu sou conservador neste sentido. Não é o fato de chegar, mas ter a coisa em definitiva – completou.
Maxi López também está perto
O Grêmio deverá anunciar também nos próximos dias a contratação do atacante argentino Maxi López. O fax confirmando o acerto entre Grêmio e FC Moscou deve ser enviado pelo clube russo aos dirigentes gremistas na próxima segunda-feira. No documento, o FC Moscou autoriza o empréstimo, sem custos, por 12 meses.
O Grêmio só irá se responsabilizar pelos salários, estimados em US$ 120 mil. Com isso, a chegada do jogador no Estádio Olímpico pode ocorrer na quarta-feira, dia 28.
ZEROHORA.COM
Acerto entre os clubes para a transferência de Herrera já estaria alinhavado
Foto:
Paulo Franken, Banco de Dados - 16/01/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.