| 27/01/2009 18h22min
O empresário do meia Thiago Neves, Léo Rabello, não ficou satisfeito com o desfecho da negociação envolvendo o Hamburgo, o Al-Hilal e o Fluminense. O agente do jogador acredita que ainda pode convencer os dirigentes alemães a liberarem o atleta para jogar nas Laranjeiras por empréstimo. O coordenador de futebol do time carioca, Alexandre Faria, disse que a única coisa que o clube pode fazer neste momento é aguardar.
– O Léo Rabello ainda não desistiu, está tentando a liberação. Se ele conseguir, conversamos novamente. Diante da negativa do Hamburgo, temos que aguardar. Estamos tratando só com o jogador.
Nesta terça, o Hamburgo decidiu não negociar mais o jogador com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que repassaria Thiago Neves para o Fluminense por empréstimo. Os árabes pagariam € 7 milhões (cerca de R$ 21 milhões) e assinariam por três anos com o meia. No entanto, para se transferir, o meia pediu um empréstimo ao time carioca. O clube saudita concordou, mas os alemães não gostaram da ideia.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.