| 28/01/2009 21h41min
Se a negociação com Herrera parece chegar a um final feliz para o Grêmio, com Maxi López a situação é mais complicada. Após dar como praticamente certa a contratação do argentino que já passou pelo clube, o diretor-executivo Mauro Galvão, que está na Argentina, garante que o Tricolor estipulou um prazo para que o jogador do FC Moscou se manifeste: até esta sexta-feira.
– É o tempo que vamos dar. A partir daí, ou trazemos ou abrimos mão. Vai ter que se definir – afirmou o dirigente por telefone ao Globoesporte.com.
O clube espera que o FC Moscou, da Rússia, confirme o empréstimo do jogador por um ano para que o contrato seja assinado.
– Para variar, a questão do Maxi López é um pouco diferente. Tivemos que refazer a nossa intenção já que surgiu um fato novo entre o clube russo e o jogador. Nossa proposta está de pé e ele aceita, mas precisa se acertar com o FC Moscou – disse.
Mauro Galvão, o vice-presidente jurídico, Alberto Guerra, e um empresário parceiro do clube se reuniram nesta quarta na Argentina com representantes do Gimnasia y Esgrima La Plata, do San Lorenzo e do empresário argentino Raúl Delgado para definir a transferência de Herrera, e seguem aguardando pela resposta de Máxi López.
Maxi López terá que dar resposta ao Grêmio até sexta
Foto:
Alberto Estévez, EFE, Banco de Dados
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.