| 03/02/2009 23h42min
O técnico Cláudio Duarte ficou satisfeito com o empate em 3 a 3 do Brasil de Pelotas contra o Santa Cruz, na noite desta terça-feira, no Estádio Bento Freitas. Para o treinador, a equipe Xavante conseguiu se superar.
– Pelas circunstancias, só podemos parabenizar o resultado. As três substituições foram por cãibras. E o Santa Cruz é um time muito bom, forte e bem preparado fisicamente. É uma equipe que empatou com o Inter no Beira-Rio – disse o treinador.
Claudião revelou, inclusive, que alguns jogadores que estiveram em campo atuaram com dores, ainda por causa do acidente.
– Tivemos dificuldades física e clínica, além de entrosamento. Alguns jogadores presentes estavam no acidente jogaram com dor – contou. – Se tivéssemos trabalhado um pouco mais forte, as cãibras teriam acontecido no final do primeiro tempo – complementou.
Outro problema encontrado na preparação do time foi extra-campo. Por causa dos temporais que atingiram Pelotas, o time pouco pode treinar no Bento Freitas.
– Consegui treinar no campo de jogo só ontem (segunda), e meia hora só. Nos outros dias, conseguimos treinar em campo embarrado, gentilmente cedidos por algumas entidades. Fizemos treino de posicionamento só quando podíamos – lamenta.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.