| 05/02/2009 01h47min
O atacante Dinei marcou os três gols da vitória do Veranópolis por 3 a 1 sobre o Grêmio, na noite desta quarta, pelo Gauchão. O jogador de 29 anos consegue a marca pela primeira vez na carreira. Além de sua boa atuação, ele destaca a garra da equipe na partida.
– Deus me iluminou em um jogo complicado, fui bastante feliz em fazer três gols – diz ele.
– Nossa equipe foi aguerrida, trabalhou duro, marcou bastante a equipe do Grêmio, que tem jogadores de qualidade. Apesar de eles falarem que era o time reserva, para a gente era o Grêmio que estava em campo. Graças a Deus os três pontos saíram na hora que a gente precisava – analisa.
O Veranópolis chegou ao jogo contra o Grêmio depois de perder três partidas. Nesta quarta, foi a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando da equipe. Para Dinei, o técnico conseguiu reanimar o grupo.
– Gilmar é um cara motivador, já jogou futebol, então já deu um jato de ânimo na rapaziada, que já estava desanimada com três derrotas. Graças a Deus ele ajustou a equipe rapidamente e está de parabéns – elogia.
O terceiro gol de Dinei foi o mais bonito. Ele driblou Thiago Dutra na entrada da área, e depois tirou o goleiro Victor do lance, deixando ele caído no chão. O atacante mantém a humildade e elogia o camisa 1 do Grêmio.
– O Victor é um grande goleiro, não tem o que falar dele. Ele fechou bem o ângulo, o único espaço seria tirar ele para abrir e chutar no canto – comenta.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.