| 05/02/2009 13h09min
Estreante na Ulbra, o técnico Beto Almeida acredita que a derrota do Grêmio para o Veranópolis (time que ele treinava até a rodada anterior) por 3 a 1, na quarta-feira, dificulta a missão da Ulbra contra o Inter nesta quinta. Para ele, a situação é diferente, mas servirá de alerta para a equipe da Capital.
— O Grêmio estava bastante descaracterizado, principalmente na zaga, composta por meninos. O Inter vai ter jogadores experientes, como Índio, Kleber. É diferente. Mas acho que isso foi uma luz alta, um alerta para o Inter, para que não entre como o Grêmio entrou, achando que é apenas mais um jogo para continuar sua grande campanha. Então isso traz mais dificuldades para nós, sem dúvida alguma — disse Beto.
O fato de o Inter preservar muitos titulares para o Gre-Nal de domingo não empolga Beto Almeida.
— O melhor ou pior vai depender do que a nossa equipe produzir dentro de campo. É evidente que a equipe A do Inter tem mais qualidade, pelo
entrosamento e pela técnica de alguns
jogadores. Se jogarmos nosso futebol de toque de bola, temos condições de conseguir um bom resultado — acredita o técnico.
Beto Almeida volta ao time que já treinou no ano passado. Ele substitui Fahel Júnior, que foi para o noroestes, e explica que pretende manter os pontos positivos do trabalho anterior.
— O técnico não pode chegar com ansiedade, querendo mostrar serviço de um dia para o outro, e atrapalhando o que já foi feito. O Fahel estava fazendo um bom trabalho, a campanha está de regular para boa. Fizemos um reforço de marcação. Quando enfrentei a Ulbra pelo Veranópolis, estudei muito o time e sabia que poderia acrescentar alguma coisa neste aspecto, mas o toque de bola e a qualidade ofensiva estamos tentando manter.
Inter e Ulbra se enfrentam no Beira-Rio, a partir das 21h50min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.